FAM

A Fundação Amélia da Silva de Mello é uma instituição portuguesa, particular, de carácter perpétuo cujos objetivos visam genericamente fins de educação e assistência, nomeadamente e entre outros, a atribuição de subsídios a centros ou a institutos de investigação científica aplicada ao progresso das ciências médicas e humanas e ainda a cooperar com outras associações que prossigam fins análogos. Foi criada por D. Manuel de Mello no ano de 1964, em homenagem à sua mulher, filha de Alfredo da Silva, para reforçar a obra social do Grupo CUF e das empresas que lhe sucedessem.

A Fundação Amélia de Mello tem apoiado a ANGEL através da promoção e financiamento da investigação na Síndrome de Angelman.


Fundação Professor Uría

A Fundação Professor Uría foi constituída em Novembro de 2005 em memória do professor Rodrigo Uría González, Sócio Fundador da Uría Menéndez, e nasceu vocacionada para a promoção do voluntariado social dentro da sociedade de advogados Uría Menéndez (que atua em Portugal sob a designação Uría Menéndez – Proença de Carvalho).

É parceira da ANGEL ainda antes da sua formalização oficial, tendo estado desde o início a apoiar a Direção nos diversos temos legais e jurídicos inerentes à criação e funcionamento da associação.


SEGUE ME

Ravasqueira

A Ravasqueira é uma empresa de base e controlo familiar, que produz e comercializa vinhos de qualidade e de identidade únicas.
É parceira da ANGEL desde o lançamento da 1ª edição do vinho Fonte dos Sorrisos, em 2013.

SEGUE ME

Unimagem

A Unimagem é uma consultora global de comunicação cuja paixão é juntar pessoas, empresas e marcas através de soluções criativas e inovadoras.
Parceiros da ANGEL desde o início têm trabalhado connosco nas áreas de Comunicação e Assessoria de Imprensa.

SEGUE ME

WYcreative

A WYcreative é uma agência do WYgroup, o maior grupo de marketing Digital em Portugal, com mais de 20 anos de experiência.

Tudo o que fazem é conduzido por um pensamento estratégico e pela inovação e criatividade. Geram Ideias que se transformam em soluções. Adicionam valor através dos insights partilhados, benchmark, know-how, experiência no digital, inovação e tecnologia. Pensam em soluções com base nas necessidades, desejos e problemas dos utilizadores. Pesquisam, testam e iteram para criar novas ideias.

As suas competências: Branding, Campanhas & Content, User Experience & Design, Tecnologia & Engenharia

Parceiros da ANGEL desde a sua existência.


SEGUE ME